terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Palavras de Paz na PUC

Palavras de Paz estará tocando musicas inspiradoras e exibindo flashes do programa na PUC – São Paulo.

O evento fará parte da recepção dos calouros em fevereiro...

NEWSLETTTER DEZEMBRO

Caso tenha dificuldade para visualizar, acesse http://ning.it/ic5hBE


Especial programação - dezembro/2010

Programação de TV

A partir desse mês estaremos divulgando principalmente os programas gravados nas Universidades de vários países. Assista de graça e a qualquer momento Palavras de paz pelo www.palavrasdepaz.org.br

As segundas, você pode assistir pela TV nas seguintes emissoras e em mais de 100 cidades em outros dias e horários:


Maringá TV Maringá Canal 16  1h30, 7h30, 13h30, 19h30
Mogi das Cruzes Nova TV Comunitária 9 (digital) e 96 (analógico) 6h30 e 15h30
Porto Alegre TVPOA Canal 6 7h (manhã)
Americana TV In Canal 08 analog. e 99 digital 8h
Araras TV In Canal 08 analog. e 99 digital 8h
Hortolândia TV In Canal 08 analog. e 99 digital 8h
Mogi Guaçu TV In Canal 08 analog. e 99 digital 8h
Mogi Mirim TV In Canal 08 analog. e 99 digital 8h
Nova Odessa TV In Canal 08 analog. e 99 digital 8h
Santa Bárbara d'Oeste TV In Canal 08 analog. e 99 digital 8h
Sumaré TV In Canal 08 analog. e 99 digital 8h
Vitoria TV Ambiental Canal 10 10h30, 15h00 e 22h30
ABC TV Eco Canais 9 digital e 96 analógico 10h30 e 16h30
Guarulhos BIG canal 20 11h30
Cubatão TV Pólo Canal 11 digital e 18 analógico 15h30
Campinas Canal 8 17h
Indaiatuba Canal 8 17h
Caçapava  RTV - TV Simpatia 03 digital. e 99 analógico 19h30
Valinhos Bigtv Canal 3 19h30
São Carlos TV Comunitária 07 ou 99 20h30
Taubaté canal 99 21h

Palavras de Paz na PUC

Palavras de Paz estará tocando musicas inspiradoras e exibindo flashes do programa na PUC – São Paulo. O evento fará parte da recepção dos calouros em fevereiro...

Mais histórias...

Viajo pelo mundo e pergunto às pessoas: O que é inerente a você? Você é um ser humano. Você está vivo. Vamos deixar de lado por um momento o bom e o mau, o certo e o errado, e nos dirigir apenas a você - que está nesta Terra - porque o fato de você estar aqui é extremamente único.

A todos nós foi dada a oportunidade de ter contentamento, de sentir paz. Existe essa paz? Sim, existe. Não são apenas palavras. Há algo que de fato pode levar você para dentro de si e colocá-lo em contato com a realidade que dança lá dentro vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana. Essa é a sua realidade.

Temos muitas aspirações, e todas elas vão no sentido de termos contentamento. É por isso que as temos. Um bom trabalho, boas oportunidades de carreira, uma boa família, um bom isso, um bom aquilo. A fim de que um dia possamos ter contentamento. Mas nunca tomamos providências para sermos capazes de encontrar o contentamento que já nos foi dado. As pessoas nos oferecem fórmulas, e nós as aceitamos. Não proponho nada a você além daquilo que experimentei por mim mesmo: quando fui capaz de olhar para dentro de mim, encontrei uma realidade simples.

Há tanta conversa a respeito de paz que às vezes a gente se pergunta: "Do que você está falando? Que tipo de paz?" Porque a paz interior precisa ser explorada e descoberta. Está dançando no coração de cada ser humano. Não está longe de você - está com você. O que é essencial a você, aquilo de que você precisa, já lhe foi dado.

As pessoas vêem o conflito em suas vidas, mas nunca vêem a simplicidade que dança em suas vidas. E é uma pena viver sem nunca ter sentido isso, porque é disso que se trata no que diz respeito à vida. Procure por essa paz em sua vida e encontre-a, porque você precisa ter essa paz. Não porque eu digo isso, mas porque em seu coração você sentiu a necessidade dessa paz.

Nesta vida, você tem a oportunidade de dizer: "Sim, para mim é importante sentir essa alegria, essa felicidade. Quero estar consciente a cada momento." Estamos aqui, e esse é o motivo mais incrível que temos para comemorar. Essa comemoração não é reunir os amigos, decorar a casa, fazer um bolo, preparar drinques e arranjar guardanapos.

Nessa comemoração, comemora-se o fato de estarmos vivos. Apenas um outro é convidado para essa festa - aquele que mora em seu coração, nesse lugar magnífico, o mais puro de todos os lugares —seu coração. Há alguém que mora lá, seu amigo mais próximo, sempre disponível para você. Não é preciso telefone celular, nenhuma linguagem para a comunicação. Tudo já está lá dentro de você. As outras festas terminam, mas essa pode continuar para o resto da sua vida.

Venha do jeito que você é, sendo aquilo que você é. Não se trata da sua bagagem, de suas realizações, daquilo que você fez de bom, de mau, de certo, de errado nem dos julgamentos deste mundo. Deixe ser. E venha, com essa liberdade e com esse senso de verdadeira gratidão. Dê um passo na direção de seu próprio destino.

Prem Rawat

Facilidades para as contribuições

Se você quiser contribuir com o Palavras de Paz em exibição na TV é muito mais simples e rápido. Acesse o site e confira as novas formas de contribuição.









Aguarde nosso próximo Newsletter e até breve!

















www.wopg.org www.palavrasdepaz.org.br

















Compartilhar Twitter Facebook







Caso queira incluir, alterar ou excluir seu cadastro escreva para palavrasdepaz@gmail.com

Em Portugal, o programa televisivo "Palavras de Paz",

Em Portugal, o programa televisivo "Palavras de Paz", de Prem Rawat, na RTV, passa a ser transmitido no canal 16 da Cabovisão (em vez do 14).

Assim, é emitido aos domingos às 15h e às quartas-feiras às 21h no canal 88 da Zon-Tv Cabo e no canal 16 da Cabovisão.