sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Palavras de Paz em Jacarei, Marilia e Votorantim.






A partir de dezembro, Palavras de Paz estará sendo exibido em Jacarei, Marilia e Votorantim.

Jacareí localiza-se no Vale do Paraíba, a 70 quilômetros da capital paulista. De acordo com as estimativas do IBGE,a região possuía 210.988 habitantes em 2008. Em Jacareí, palavras de Paz será transmitido pela Vivax, adquirida pela NET.

Marília conta com a população de 220 mil pessoas segundo IBGE e esta localizado no oeste paulista, na Serra dos Agudos. A cidade possui junto com Londrina uma das maiores concentrações de nipo-descendentes do interior do Brasil. Em Marilia, Palavras de Paz também será transmitido pela NET que adquiriu a TVC Marília no ano passado.

A Globosat fechou importantes acordos para a distribuição de seus canais com as operadoras de TV por assinatura TV Mar Azul e Supermídia. A Supermídia opera TV a cabo em Votorantim, cidade localizada no sudoeste do estado de São Paulo, distante a 100 km da capital. A operadora foi inaugurada em agosto de 2005.
Após instalar 80 km de cabos pela cidade, alcançando oito mil residências (homes passed) para uma cidade com 100 mil habitantes (segundo o último censo de 2003), que poderão assistir Palavras de paz em breve.

Votorantim faz divisa com a cidade de Sorocaba, que já tem uma operação da NET. “Estamos muito satisfeitos com a conclusão destas negociações que abrem novas oportunidades para distribuição dos canais Globosat no mercado de TV por assinatura”, diz Alberto Pecegueiro, diretor geral da Globosat.