terça-feira, 19 de julho de 2011

Livro "A Paz é Possível" na Biblioteca do metrô Paraiso

"A Paz é Possível" é a primeira biografia completa de Prem Rawat que documenta sua vida extraordinária. Relata seu crescimento ao lado de seu pai, um reverenciado Mestre, o dia em que se dirigiu pela primeira vez a uma audiência, aos três anos de idade, o momento onde foi descoberto por hippies em seu lar nos pés das montanhas do Himalaia, ainda criança, a sua chegada ao Ocidente com treze anos e os fatos mais marcantes de sua vida, até os dias de hoje.

Você já retirar ler o livro sobre Prem Rawat na Biblioteca do Metrô na estação Paraíso de São Paulo. Essa estação esta localizada na Rua Vergueiro 1465.

As bibliotecas Embarque na Leitura instaladas no Metrô de São Paulo integram o projeto "Ler é Saber" do Instituto Brasil Leitor (IBL).
A primeira biblioteca Embarque na Leitura foi inaugurada em 1º de setembro de 2004 na Estação Paraíso do Metrô (linhas 1-Azul e 2-Verde). As bibliotecas das outras estações também receberão o exemplar do livro “A Paz é Possível”
 
O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 11h às 20h. Para se inscrever, os interessados devem apresentar documento de identidade e CPF (original e cópia), juntamente com uma foto 3x4. Também é necessário levar o comprovante de residência (original e cópia). Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais. Os leitores são cadastrados e recebem uma carteirinha de identificação com foto e código de barra para fazer os empréstimos, tudo gratuitamente. 

Leia mais sobre o Livro, as livrarias do metro e sobre a mensagem de paz: