quarta-feira, 9 de junho de 2010

Sintonia com a Paz

Estamos gravando o terceiro programa de Radio, que esta sendo feito para testarmos a receptividade da nossa proposta junto as emissoras.

Esse novo programa é o resultado de testes e nas pesquisas junto ao publico e apresenta algumas adaptações, modificações e simplificações em relação as edições  anteriores.
Desfrute das fotos das gravações e aguarde esse novo “Sintonia com a Paz” e aguarde.

Rede de Emissoras que exibe Palavras de Paz é homenageada

Palavras de Paz já confirmou a presença no 21 de Junho na homenagem a ACESP (Ass. dos Canais Comunitários do Estado de São Paulo) pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Você e seus companheiros estão convidados.

Em 2010, a ACESP completa uma década de trabalho em prol do fortalecimento das Emissoras Associadas paulistas.

Vamos comemorar juntos.

Dia: 21/06, segunda-feira.

Horário: a partir das 10h

Local: Plenário Juscelino Kubitschek, da ALESP

Av. Pedro Álvares Cabral, 201  - Ibirapuera

04097-900 - São Paulo/SP

A Acesp é a primeira e maior entidade associativa de canais comunitários brasileiros. Ela surgiu em 2000, antes mesmo de sua correspondente em nível nacional, a Associação Brasileira de Canais Comunitários (ABCcom), da qual a Acesp é, orgulhosamente, associada.


Em 2009, isso começou a mudar. A Associação dos Canais Comunitários do Estado de São Paulo (Acesp) lançou um site que pretende ser uma central de notícias a respeito de TVs comunitárias. No ano que findou, a página foi testada, mudou de layout e acabou submetida às mudanças sempre inerentes a todo veículo estreante. Em 2010, o endereço eletrônico já começa a contar com atualizações mais constantes, divulgação com maior abrangência e produção grande de conteúdo próprio.

O que ninguém vê, o site mostra

Sem essa iniciativa da Acesp, ninguém saberia que a TV Aberta-SP, o canal comunitário da capital paulista, tem a maior grade de programação da América Latina, veiculando conteúdo de mais de três centenas de entidades da sociedade organizada. Ou então, poucos conseguiriam imaginar que a TV V, de Votorantim, exibe o programa TV Cela, que é gravado e apresentado por detentas. Toda semana, elas entrevistam políticos e autoridades dentro da prisão.

Além disso, sem o site Acesp ninguém seria informado que a TV Osasco, também um canal comunitário, é um dos poucos no Brasil, senão o único, a iniciar um projeto de gestão integrada para o canal. É a eficiência da iniciativa privada sendo aplicada a um veículo de alma comunitária e pública, que trabalha pela sociedade e com a sociedade.

ECO TV transmite Palavras de paz para ABC pela TV e Web

Está no ar ao vivo a grade da emissora da ECO TV que exibe o programa Palavras de paz para ABC semanalmente desde 2003.

Verifique - http://www.ecoprogramas.com.br/
TV Eco - canal 96 da NET - segundas às 10h30 e 16h30, domingos às 7h

A programação de Palavras de Paz para o ABC esta no http://www.palavrasdepaz.org.br/cidades/abc.html

TV Rio Claro exibe Palavras de Paz pela TV e em seu website

A TV Cidade Livre de Rio Claro esta disponibilizando o jornal da Cidade Livre.

Esse periódico é a expansão de mídias que integra a forma ao conteúdo e possibilita a convergência das mídias, "TV Cidade Livre", "Rádio Web Cidade Livre", "Jornal Cidade Livre" e "Web Site Rede Cidade Livre".

Palavras de Paz é exibido nessa emissora de TV de Rio Claro às terças às 18 horas

Você pode assistir ao vivo diretamente da emissora a exibição de Palavras de Paz. Acesse www.redecidadelivre.com

Boas noticias!