segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Você tem o presente


·                   
O seguinte é a parte dois das interações entre Prem Rawat e estudantes do programa Educação para a Paz na Cadeia de Dominguez em San Antonio, Texas.
PEP PC Aluno: Eu já estive preso seis vezes. Não se ouve ouve este tipo de mensagens aí fora, porque nunca realmente temos tempo para sentar e nos acalmar e ouvir mensagens como esta, por isso estamos aqui. Começamos a ouvir essa mensagem e vimos a positividade. Eu vejo em você um guerreiro. Quando falou na ONU, e eu entendo que o mundo precisa de paz, mas você disse a eles: o mundo não precisa de paz, você precisa de paz.

O seguinte é a Parte I de interações entre Prem Rawat e os alunos do programa Educação para a Paz na cadeia de Dominquez, em San Antonio, Texas.
PEP Estudante TS: A mensagem que você trouxe tocou a minha vida. Eu quero agradecer a você pelas palavras de sabedoria, que me ensinaram a seguir o meu coração e não os maus pensamentos de minha cabeça

·                  Detentos, autoridades penitenciarias e acadêmicos aplaudem o Programa de Educação para a Paz, em San Antonio JailAttention: open in a new window.
·         San Antonio, Texas: O Programa de Educação para a Paz (PEP), com base na mensagem de Prem Rawat de paz e patrocinado pela Fundação Prem Rawat (TPRF) tem sido uma das classes mais populares na cadeia Dominguez, em San Antonio. Autoridades carcerárias têm relatado um impacto positivo sobre os mais de 1.000 presos que participaram do programa desde que começou em 2007 e uma redução acentuada na reincidência.
Informações www.torf.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por seu comentario.
Estamos aprimorando sempre o Contato graças a leitura, comentários e sugestões