domingo, 2 de outubro de 2011

Cada coisa é o que é.



Não desperdice seu tempo, pois o tempo é algo que não se recupera. Não coloque sua raiva no lugar errado. Se quiser ter raiva, tenha raiva da raiva. Talvez alguém tenha feito algo errado, e não sabe. Entenda uma coisa: no jogo da vida, você tem uma oportunidade. Se você entender do que trata a vida, isso é tudo o que importa.

Há muito potencial. Eu tenho uma visão. Não vejo obstáculos. Não vejo problemas. A solução de problemas é o forte do ser humano. Podemos resolver problemas, mas é muito raro termos uma visão. No entanto, o que importa é a visão.

Não compare o hoje ao ontem e não compare o amanhã ao hoje. Cada coisa é o que é. Aceite o fruto de seus esforços. Aprecie isso, e mais coisas virão. Quando você aceita, seu coração é tocado, e a magia começa a acontecer. Quando você não aceita, tudo se paralisa. E quando você volta a aceitar, seu coração bate e recomeça sua dança. 

Prem Rawat



Um comentário:

  1. As palavras de Prem Rawat tem a magia de virem na hora certa...e assim e a tantos anos...e so aceitar aquilo que a vida traz, deixar me fluir como um rio...obrigada PREM RAWAT por existires...que seria de mim sem ti?um poço de escuridao e sofrimento

    ResponderExcluir

Muito obrigado por seu comentario.
Estamos aprimorando sempre o Contato graças a leitura, comentários e sugestões