quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O tributo do coração

Muitos acham que se eles se tornarem chefes e trabalharem muito, serão homenageados. Não. A única pessoa que pode realmente prestar homenagem a você é você mesmo. Então, faça-o com sinceridade.


As pessoas podem me dizer que sou inteligente, sou assim ou assado, mas isso não me faz inteligente. Eu sei o que sei e o que não sei.

Quando você vai para dentro, está prestando uma homenagem – seu coração está prestando uma homenagem. E essa homenagem não é de mentira, é verdadeira. É real, é linda.

Prem Rawat
 
The Heart's Tribute


A lot of people think that if they become big bosses and work hard, maybe people will pay tribute to them. No. The only one who can really pay tribute to you is you. So pay that tribute in earnest.

People can try to tell me, I’m intelligent, I’m this, I’m that. Somebody telling me I'm intelligent doesn’t make me intelligent. I know what I know, and I know what I don’t know.

When you go within, you pay a tribute. Your heart pays a tribute. And this tribute, there are no lies. This tribute is true. This tribute is real, and this tribute is beautiful. Beautiful.

Prem Rawat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por seu comentario.
Estamos aprimorando sempre o Contato graças a leitura, comentários e sugestões