segunda-feira, 7 de junho de 2010

Só poeira

Você entende quem você é? E você? O que é isso? Alguém diz: "Você". O que você sente a que está se referido? Para o seu corpo? Kabir diz que, "até mesmo o corpo não seguirá com você." Isso não é alguma coisa? Alguma vez você pensa assim? Quer dizer, agora, quem quer que seja, que você sabe, mas você certamente sabe disso, que você pega . . Apara-o, você deve tomar cuidado com ele, você penteia o cabelo, você toma banho, toma banho, você, "eu", "Não me toque," Eu, eu, eu, minhas roupas, meu, isso, isso, isso , isso. E Kabir diz: "Oh, pelo caminho, até mesmo isso não vai com você." Algo para pensar, não?

Algo para pensar, o que se passa? Algo acontece. Alguma coisa vai. Alguma coisa segue. O que é isso? E onde ela vai? Talvez esta seja a plataforma onde o infinito e o finito seguem juntos. Um dia, o infinito se torna infinito novamente. Tem para onde ir. Para onde infinito vai? Para onde o onipresente vai? E onde é que este organismo vai? Nenhum lugar. Por quê? Porque é apenas poeira. Apenas poeira.

Não tem muito a viajar. De volta ao pó. Quanto tem de viajar? Como é a espessura da sola de seu sapato? No meu caso? Oh, o quanto isso. Então, tem esse tanto de viajar. Alguns de vocês estão usando grandes, sapatos mais gordos. As senhoras, querem olhar mais alto talvez por isso elas têm mais centímetros. Mas, basicamente, em algum lugar nessa região.

O que você é, você está consciente. E porque você está consciente, essa sujeira pode sentir. Sinta-se. Sinta o infinito. E quando você o faz você sabe o que acontece? Alegria, alegria acontece. Essa é a única vez que a alegria acontece. Essa é a verdadeira alegria. Não é "Feliz Aniversário, de alegria". Não se trata da alegria de pai. Não se trata da de mãe, que não se trata da alegria da graduação, não encontrando uma alegria do trabalho, não. Quando as experiências conscientes de que a beleza interior. Que alegria. A alegria de ser completa. Completa. Completa. Esta alegria.

Então, enquanto você tiver essa consciência, eu sugiro, apenas uma sugestão que você sinta a alegria em sua vida. Este é quem nós somos. Isto é o que somos. Por um lado, olhando para fora, em nossa mente, em nossos pensamentos, somos enormes. Enormes. Na realidade, apenas pó. Apenas poeira. E um dia, a poeira vai voltar a ser pó. E então, ele vai se tornar alguém, outra coisa. E isso vai acontecer porque essa é a natureza da poeira.


O que posso dizer? Há pessoas neste mundo à procura de libertação, e eu digo-lhes: Libertação? Este será libertado. De volta ao pó. Isso é de onde veio. Ele vai voltar. E o infinito não é captado em qualquer ciclo. Ele é infinito. Então, se você precisa de libertação, o que você faz. Você definitivamente não. Mas a libertação que você precisa é uma libertação de sua confusão. Como novo e de novo e de novo, quando você voltar a sua confusão, é verdadeiramente doloroso. Tortuoso. Independentemente de quantas vezes você já fez isso antes. Aquele é o que faz confusão.

Se você precisa de libertação, é necessária a libertação para que você não esteja mais preso ao ciclo de nascimento e a morte do entendimento. Encontre você - tudo é e, em seguida, irá. Então, mais uma vez e sempre. Toda vez. Presa no ciclo. Doloroso, doloroso, doloroso. O ciclo da ignorância, do desconhecimento, ignorância, confusão, dúvida. E é aí que ele fica. E isso não muda.

Algo que quer estar livre disto. Livres deste ciclo. Então vem e aceita a clareza em seu coração. Preste um pouco de atenção para esse outro mundo que é também uma parte de você. O mundo do coração. O mundo do saber. O mundo de clareza. O mundo da simplicidade. E eu garanto você vai se sentir bem. Bem que não pode ser descrita em palavras. Nenhuma descrição. Hm? Você não acha que deveria haver uma descrição? Nenhuma descrição. Nenhuma descrição. Porque não é uma etiqueta.

Venha comer os frutos de seu jardim. Vamos sentar e descansar durante o tempo que quiser no seu jardim. Venha banhar-se nessas belas fontes que existem em seu jardim. Sinta-se bem como você olha ao redor e aprecia a beleza de seu jardim. Não é alguém do jardim e não jardim de Deus. Seu jardim. Seu jardim.

E então, caminhe cada passo com clareza. Com a confiança. Saiba sobre isso agora, que o valor de agora não existe na sua cabeça. Cérebro não pode compreender agora. Amanhã? Sem problemas. Ontem? Sim. Agora? Em branco.

~ Prem Rawat

Leia mais http://innerlink.tv
Image © Michael B Wood | www.mbwoodphotography.com
Informações
www.palavrasdepaz.org.br
www.wopg.org
Publicado
http://palavrasdepaz.ning.com
http://contatonewsdapaz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por seu comentario.
Estamos aprimorando sempre o Contato graças a leitura, comentários e sugestões