quinta-feira, 22 de abril de 2010

Sentar, relaxar, fazer a palestra

Sente, relaxe, vou fazer a palestra. Você escute-a. O assunto é realmente muito simples. Nada para vender, nada para comprar. Não se trata de fazer a sua cabeça, se você quer isso, não quero isso, não é disso que se trata. É só ouvir e descobrir através dessas palavras que já estão dentro, de dentro de você.

Aqui está uma analogia: de alguma forma em sua vida, você fantasiou jardins. Então, você foi de um jardim para outro jardim, e você admira os jardins. Você olha para as árvores e diz, "Oh, isso é tão bonito." E você diz, você de alguma forma expressa quão belo parece tudo isso. Mas então você também sabe que chega o tempo quando você tem que voltar para casa e você tem que deixar o jardim onde ele está. E então, alguém vem e diz: "Você sabe o quê? Existe um jardim incrivelmente lindo em sua própria casa."E esta é uma analogia bastante decente. Como a reação das pessoas é: "Bem, eu nunca vi. Eu não entendo. Sim, eu tenho, você sabe um pouco de relva para lá e minha churrasqueira e um par de árvores, talvez. Mas nada comparado a esses jardins incrivelmente belos que eu visitado".

E então, alguém volta e diz: "Mas há um jardim e é profundamente dentro de você. Dentro de você. "E este é o lugar onde tudo acontece, ou você o faz, ou você o quebra.

Assim que chega ao assunto de dentro de você, perguntas começam pipocar. "O quê? Eu? "Alguém vem e diz:" A paz está dentro de você." " Eu?! Eu me olhei no espelho, nunca me ocorreu. Ouviu a declaração, "Paz está dentro de mim", gostou da idéia. "Próxima pergunta," Como faço para chegar a ela? Como faço para conectar com a paz?".

Em primeiro lugar, compreender claramente que, a paz está dentro de você. Não fique tão nervoso, não seja assim, "Bem, como. . . como. . . como faço para obtê-la? Como faço para obtê-la? "Porque é isso que nós fizemos todas as nossas vidas. Andou pela rua, viu a placa "A venda", gostei do vestido ou traje na vitrine e, imediatamente, imediatamente entrou, tirou um cartão de crédito pouco "Aqui. Eu quero isso. "Legal. Não significa que você tenha dinheiro para pagar por ele, mas essa é a comodidade do cartão de crédito. Compre-o e pensa nele mais tarde.

Mas quando se trata de transformar de dentro, quando se trata de reconhecer, quando se trata de em um ponto, que, dentro de você é uma sabedoria inigualável, nenhum cartão de crédito vai ajudar. Não há nenhuma loja para saltar e comprar. Não há nenhum lugar para ir e ficar na primeira linha, porque isto é sobre você e se torna incrivelmente íntimo. A pergunta: "Sério?! Sério? "Porque, se eu posso entender isso, que é real, que está dentro de mim, eu posso relaxar. Eu posso dizer, "Certo. E agora que eu sei, agora que compreendo que há um jardim dentro de mim, vou tomar as medidas necessárias para descobrir que o belo jardim. Vou me aprontar para festa em que a beleza, a festa em que a alegria, a festa a festa nesta possibilidade incrível. "

Eu sei que talvez eu esteja fazendo mais simplista, porque as pessoas dizem: "Bem, existem tantos problemas no mundo." Há. Há uma incrível quantidade de problemas deste mundo e há uma quantidade incrível de alegria neste mundo e há uma quantidade incrível de guerras neste mundo, e há uma quantidade incrível de paz dentro de cada ser humano, à espera de ser descoberto. Sim, há uma grande quantidade de nuvens no mundo. Mas, acima das nuvens é um céu bonito, como novo, com o sol brilhando. Onde você quer ser? Você pode estar em qualquer lugar que você quer estar..

É sua opção.

~ Prem Rawat

www.wopg.org  www.palavrasdepaz.org.br

http://innerlink.tv

Image © Michael Wood B www.mbwoodphotography.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por seu comentario.
Estamos aprimorando sempre o Contato graças a leitura, comentários e sugestões