quarta-feira, 14 de abril de 2010

O que voce plantou?



















Tantas pessoas me dizem, você sabe, "Eu estou tendo um tempo difícil, estou tendo um tempo difícil." De fato, esta manhã, alguém me disse isso. E eu lhes disse: "Você sabe, são como duas rodas. E se as duas rodas se movem na mesma direção, não há atrito. E se não há atrito, está tudo bem. Mas se as duas rodas se movem na direção oposta e elas batem, não vai ser o atrito. E se há atrito, não vai haver problemas. "

E o que quero dizer com isso? Existe a roda dos nossos desejos, dos nossos anseios, de como vemos o mundo será. Daquilo que queremos em nossa vida. E depois há outra roda girando de como ela é. Como ela é.

Tantas lindas pessoas têm dito que, se você plantar uma semente de uma planta que tem espinhos, não espere que as mangas para cresçam. Ela realmente se torna um problema do que nós, e para o que estamos fazendo, plantado neste domínio da vida.

Então, o que você plantou?

~ Prem Rawat

www.wopg.org  www.palavrasdepaz.org.br

http://innerlink.tv

Image © Michael B Wood | www.mbwoodphotography.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por seu comentario.
Estamos aprimorando sempre o Contato graças a leitura, comentários e sugestões