domingo, 28 de março de 2010

Potencial

Vejo um incrível potencial.

Há pessoas que têm, talvez duas ou três razões ou quatro razões pelas quais pode haver paz nesta terra. Tenho 6,7 bilhões razões pelas quais deve haver paz nesta terra. É uma declaração extremamente poderosa, porque isso é a população da Terra, 6,7 bilhões, some ou tire alguns. E isso é verdade. Essa é a razão para a paz.

Não tenho dúvida, eu viajei o mundo e onde quer que vá, as necessidades mais básicas das pessoas são descobrir que a paz dentro delas. Não importa como elas olhem para ela, não importa como se vê, não importa o que aconteça, elas podem encontrar a paz em suas vidas. Se você chamá-la de alegria, se você chamá-la de paz, o que você chamá-la, não importa.

O potencial é realmente impressionante.

Você ama alguém, você diz para ele: "Eu te amo." Você ama alguém, desejar-lha o bem. Deseja-lhe: "Bom dia", ou você diz: "Eu desejo-lhe o melhor caminho", ou "eu desejo-lhe muita sorte", ou o que quer. Você tem que amar alguém tão incrivelmente para desejar-lhe o melhor. E o final é: ser cumprida. Nada mais que isso. Nada.

~ Prem Rawat

www.wopg.org  www.palavrasdepaz.org.br

Image © Michael B Wood | www.mbwoodphotography.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por seu comentario.
Estamos aprimorando sempre o Contato graças a leitura, comentários e sugestões