domingo, 28 de março de 2010

Boas vindas ao hoje
















As pessoas tem idéias preconcebidas, "Eu tenho que fazer isso, eu tenho que fazer isso."

Em primeiro lugar, desfrutar. Essa é a base mais forte que você precisa, você sabe.

Uma casa que não é construída sobre bases sólidas, cairá. Você sabe disso. Tudo o que levará é um deslizamento de terra, uma chuva, uma tempestade e ele poderia ir. Construa suas bases sólidas. Se eles são fortes, você vai estar lá, curtindo ano após ano, ano após ano.

Assim. . . Essa é a coisa mais importante. Apreciar.

Algo maravilhoso acontece com você de uma vez, e então você tenta viver cada dia. Independentemente de como era maravilhoso, não estar ligado a isso. Porque hoje, agora é mais maravilhosa do que isso.

E se você não pode vê-lo, e não pode entendê-lo, então acredite em mim, como as lembranças de que algo maravilhoso desvanecem-se, assim que acontecerá com a paixão. Se você quiser manter viva a paixão, então é de hoje. "Hoje, me sinto completa. E hoje é o dia mais maravilhoso da minha vida."

Não é sobre as flores, não é sobre a música, não é sobre a lama, e nem sobre a 10.000 pessoas. Mas uma coisa e uma coisa só: A respiração entrou em você e na respiração esquerda, e você capturou. ´É isso. Essa é a magia. É por isso que você veio para ter o seu coração cheio. Não sua cabeça.

Se ele é hoje, o seu coração está preenchido, então o milagre aconteceu tudo de novo. E cada dia que seu coração se enche, acontece novamente. Essa é a realidade mais doce, mais bonita. É o fim.

Ouça este coração. Tudo é novo, tudo é diferente, tudo é um novo dia. Veja, uma criança pode ter tido o dia mais incrível ontem. Mas uma criança nunca vai comparar hoje para ontem. Hoje é ainda mais maravilhoso.

Seja como isso. Hoje, a cada dia em sua vida que você está cumprido. Que você pegou a respiração. Que você entendeu alguma coisa. Que permitiu o seu coração para ser preenchido. É o dia cheio de milagres.

~ Prem Rawat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por seu comentario.
Estamos aprimorando sempre o Contato graças a leitura, comentários e sugestões