domingo, 30 de setembro de 2012

Prem Rawat recebe premio na Malasia e Brasil envia congratulações


A TPRF, Fundação Prem Rawat (www.tprf.org) publicou que em 26 de setembro de 2012, no fórum chamado, “7 Bilhões de Razões para Paz,” Prem Rawat foi premiado  pela Fundação Asia Pacifico de BrandLaureate Internacional, com seu mais alto e prestigioso premio.

Esse premio é entregue para estadistas e pessoas ilustres, cujas ações e trabalho tiveram um impacto positivo na vida das pessoas e do mundo em geral, como: Nelson Mandela, Hillary Clinton, Dr. Mahathir bin Mohamad (primeiro-ministro da Malásia 1981-2003 ), e Heinz Fischer (presidente da Áustria).

O prêmio foi apresentado por Sua Alteza Real Raja Dr. Nazrin Shah, regente de Perak, e pelo Dr. KKJohan Dr, Presidente da Ásia Pacífico Brands Foundation, conduzindo o Sr. Rawat para a Galeria da Fama BrandLaureate. 

Apresentando o prêmio, o Dr. Johan disse, "Prem Rawat é um homem digno de nossa admiração por nos ensinar que a paz é possível. A sua é uma mensagem otimista e capacitação que toca o coração das pessoas. Nós oferecemos-lhe o nosso apoio e dizer "sim" para a paz. "

Antes de receber este prestigioso prêmio, o Sr. Rawat fez uma palestra a um público diferenciado que incluindo a realeza, capitães da indústria, diplomatas e delegados da Associação de Nações do Sudeste Asiático, os EUA, a Grã-Bretanha e Austrália. Ele falou sobre a necessidade fundamental para a paz individual como uma pedra angular da paz duradoura no mundo.

"A paz é sobre bons tempos!", disse. "Não destruição-construção. Se esquecermos o ser humano na humanidade, se não pode se dar bem, então o céu nos ajudar. Nossas linhas de divisão são as coisas que nos dividem. Unificação começa com cada um de nós. "
Rawat recebeu o prêmio "em nome de cada única voz que se destaca para a paz", e disse: "É hora de praticar a paz. É hora de praticar a consciência. É hora de praticar a bondade. É hora de praticar abraçando. E então, talvez, pela graça de Deus, não haverá paz nesta terra. Espero que sim, porque chegou a hora. "

Congratulando-se com o acontecimento, a equipe de Palavras de paz do Brasil gravou felicitações de Dulce Magalhães pela UNIPAZ.

Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por seu comentario.
Estamos aprimorando sempre o Contato graças a leitura, comentários e sugestões