quarta-feira, 6 de abril de 2011

Com gratidão

Um dia, você vai agradecer a si mesmo por existir. E meu trabalho estará feito.
É isso o que eu faço. Levo a gratidão para o lugar onde ela precisa estar.
E esse lugar é o coração.
Tudo o que o coração deseja é cantar a gratidão.
Tudo o que ele quer é dançar de gratidão.
É viver, todos os dias possíveis, na gratidão.

Prem Rawat
http://www.wopg.org/ http://www.palavradepaz.org.br/
Aquarela de Sonia Madruga

Um comentário:

  1. Como isso é verdade.
    Não posso imaginar a minha vida sem esta percepção, sem este presente de Prem Rawat que me me leva aonde sempre busquei chegar.
    Pinto todos os dias e isso aprimora a minha habilidade como pintora.
    Praticar o Conhecimento a cada dia aprimora este cantar a gratidão, esta apreciação...
    É como aprender a extrair o néctar da vida.
    Sinto tamanha gratidão!
    Sonia Madruga

    ResponderExcluir

Muito obrigado por seu comentario.
Estamos aprimorando sempre o Contato graças a leitura, comentários e sugestões