segunda-feira, 14 de março de 2011

Olhe na direção certa

Porque isso que é chamado de plenitude é algo tão elusivo?

Oh, é? Eu não acho que seja elusivo. Eu acho que só é elusivo, porque é como ...você já procurou pelo seu relógio que você está usando, e você está procurando por ele e o único lugar que você não olhou foi para seu pulso? Então é assim, é elusivo.

"Aonde ele está? Aonde está meu relógio? Aonde está meu precioso relógio?" Está em seu pulso. Plenitude é a mesma coisa. Você tem que procurar na direção certa. Se você olhar para dentro você vai encontrá-la. Se você olhar para fora , você não a encontrará.

E muitas pessoas dizem "bem, se eu tiver isso, então eu serei feliz." Sabe? Não. A felicidade não é sobre isso. Felicidade não tem nada a ver com escalar o Monte Everest. Porque se tivesse, porque tentar uma segunda vez?

Não tem nada a ver. Não tem nada a fazer. Então, olhe dentro e não será elusivo.
Olhe no lugar errado,e claro, ficará difícil encontrar.

Há um pequeno ditado que diz " você encontrará, no último lugar que procurar".
Porque quando você encontrar, automaticamente será o último lugar que você procurou.

Prem Rawat

http://www.wopg.org/   http://www.palavrasdepaz.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por seu comentario.
Estamos aprimorando sempre o Contato graças a leitura, comentários e sugestões