segunda-feira, 28 de março de 2011

Dia da Paz na Casa das Rosas

Palavras de Paz celebrará um dia pela paz na Casa das Rosas - Espaço Haroldo de Campos. O Espaço foi gentilmente cedido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e administração da Instituição para realização de um evento de para apresentação da mensagem de paz com exibição de vídeo, musica ao vivo, exposições de aquarelas, danças especiais e poesia sensíveis. 

Centro Cultural esta localizado na Avenida Paulista 37, em um dos últimos casarões da avenida mais movimentada do país. A atmosfera onírica da antiga construção e seu jardim, em contraste com a moderna estrutura urbana, traduz o que a Casa das Rosas representa: um refúgio onde toda a expressão poética encontra seu espaço. Um território onde a liberdade artística se materializa, por meio de saraus, recitais, lançamentos de livros, peças de teatro, exposições e qualquer outro formato que privilegie a difusão da poesia e da arte em geral.

A poesia encontra na Casa das Rosas um espaço completamente democrático, onde se pretende desfazer preconceitos e qualquer paradigma negativo sobre a arte poética. É também o primeiro espaço público do país destinado à poesia, sendo batizado como Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura, em homenagem ao poeta paulistano, falecido em 2003.




Prepare-se para celebrar a paz das no dia 03 de maio 11h as 21h com muita inspiração.

Mais informações em breve no www.palavrasdepaz.org.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por seu comentario.
Estamos aprimorando sempre o Contato graças a leitura, comentários e sugestões