terça-feira, 17 de agosto de 2010

Troque de emprego

O criador está dentro de você e aquele que separa você dele também está dentro de você. Então, agora, pense sobre isso: quem até agora você ouviu?

As pessoas dizem: " Eu não preciso de um professor . Eu não preciso de um Mestre.
Você não precisa de um Mestre? Todo mundo tem um Mestre muito antes. Quem você elegeu como seu mestre? Sua mente é seu mestre.
Por isso que você a escuta: "Anda por aqui. Ande por lá. Compre um sari azul, compre um sari verde. Pinte os cabelos. Deixe crescer um bigode. Tire seu bigode." A mente diz: " Oh, eu não quero ir ao escritório hoje. Chama,eu não quero ir. "

Qualquer coisa que a mente diga, você é um empregado dela. Eu vejo muitas pessoas, que pensam nelas mesmas como independentes, que não trabalham para ninguém. Mas elas não são o chefe. Você apenas pensa que é o chefe. Mas você tem um chefe. E é um chefe muito perigoso.

Ele faz você trabalhar pesado e nunca dá a você uma bonificação. No mínimo o chefe dará a você rúpias, férias e um domingo. Mas você conhece esse outro chefe que você tem ? Ele não deu para você os domingos. Não deu a você uma folga durante a semana. Durante todo dia ele faz você trabalhar e ainda durante a noite também. Ele faz você trabalhar.

Mesmo quando você vai dormir, ele continua. Ele faz você ter sonhos que podem amendrontá-lo. Então, você é o chefe? Não. Você não é o chefe. Então, o que eu vim esclarecer para você? Mude de trabalho.
Agora, é possível que você pense: " Foi exigido tanto de mim para conseguir este trabalho em particular. E se eu deixá-lo e não conseguir outro emprego que me aceite, eu estarei perdido." Não se preocupe. Este outro chefe está esperando por você. Ele dará a você férias. Que tipo de férias ele lhe dará? Que na sua vida, você seja banhado de alegria e de felicidade. Cada dia você vai ganhar uma bonificação. Seja consciente do amor, e isso fará você tão rico.

Então, troque de emprego. Você não precisa esperar. Ele não precisa nem do seu currículo. Não tem nada a ver com isso. Só tem a ver com a verdade. Vá com o coração de criança.

Eu posso mostrar a você como trocar de emprego. Faça dessa suprema alegria , o seu chefe e não vai faltar bonificações na sua vida. Essa é a essência do que eu vim aqui falar. Agora você precisa entender.
Qualquer coisa que esteja acontecendo na sua vida, cada respiração que está entrando e saindo de você é inestimável. Cada uma e todas elas.
Quando você saberá que ela não tem preço? Será que eu falo para vocês?
Quando a última respiração chegar.

Prem Rawat

Informações

http://www.wopg.org/
http://www.palavrasdepaz.org.br/

Publicado
http://palavrasdepaz.ning.com/
http://contatonewsdapaz.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por seu comentario.
Estamos aprimorando sempre o Contato graças a leitura, comentários e sugestões