segunda-feira, 12 de abril de 2010

Misterioso ...

Você já olhou para dentro?

Dentro. Grande palavra. Em nossa sociedade, nós basicamente construímos um muro. E essa parede é o que chamamos de parede de "zona de conforto". Tudo que podemos fazer com sentido para o exterior esta deste lado, e tudo o que não podemos fazer com sentido pertence do lado de exterior da parede, e é chamado de "misterioso". Misterioso é um compromisso para a compreensão da in-compreensíveis. Então, se você quiser simplesmente compreender o in-compreensível, bem, é misterioso.

Como pode sua vida ser misteriosa? Como pode o seu carro ser misterioso? Como pode o seu avião ser misterioso? Não. Quando se trata destas coisas, queremos uma qualificação, piloto bem treinado à frente que sabe exatamente para onde está indo e o que ele vai fazer. E um avião que tenha tido uma manutenção adequada, manutenção devida, pois não vamos correr riscos.

E quando se trata de compreender quem somos, é misterioso. Misterioso. "Eu estava sentado na janela, olhando para fora da asa e de repente, uma parte caiu. Era misterioso! Olhando para o motor e, em seguida, esse brilho laranja saiu, envolveu o. . . logo envolveu completamente todo o motor e eu ouvi um tremor, e eu não sei. Estava tudo bem então, porque ainda estávamos voando! Misterioso!" Isso não seria misterioso. Lá estava eu sentado e de repente, essa coisa amarela se apresentou para mim. E olhei aonde ela veio?

Não, não, não, não, não é assim que fazemos, quando vamos pilotar um avião. Um pequeno solavanco e agarramos as juntas na cadeira. Mesmo as pessoas que andam por aí andando de cabeça para baixo nestes passeios divertidos, vão sentados em um avião, "Não! Não!" Ei, você pagou para sua viagem. A parte divertida é grátis! A turbulência, o subir e descer, e ir apenas invertida, sem nenhum custo. Cumprimentos da mãe natureza.

Não. Nós queremos estar certos. Não quero viver na incerteza. Nós queremos estar certos. E como estamos certos de nós mesmos? Como estamos certos sobre essa existência?

As pessoas acham isso muito difícil. Eu não. Porque eu acho que quando você realmente olha para os nossos fundamentos básicos, que é onde precisamos estar. Precisamos estar em segurança sobre nós mesmos, não incerteza. Precisamos estar não pego em mistério, mas saber. Em termos não incertos, sabe o valor de sua existência. Em termos não incertos, sabe o valor dessa respiração. Em termos inequívocos, sei o desejo de paz que nós carregamos em nossos corações. Em termos não incertos.

~ Prem Rawat

http://www.wopg.org/   http://www.palavrasdepaz.org.br/

Leia mais http://innerlink.tv

Image © Michael Wood B www.mbwoodphotography.com |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por seu comentario.
Estamos aprimorando sempre o Contato graças a leitura, comentários e sugestões