segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Avaliação - Palavras de paz

Visando a excelência das ações de comunicação que temos adotado para a divulgação da mensagem de Paz, a equipe de TV deseja conhecer sua opinião em relação ao nome do programa que vai ao ar desde 2003 em várias emissoras, assim como no site.

Neste sentido, por gentileza, responda:

1. Você está satisfeito com o nome do programa "PALAVRAS DE PAZ" ? O nome lhe agrada?

sim ( ) não ( )


2. Por quê? O que lhe agrada ou desagrada?

__________________________________________________________


3. Você gostaria de dar alguma sugestão? Por favor, escreva abaixo

___________________________________________________________

Muito obrigado!


Palavras de paz na TV e Radio em todo o Brasil

Um comentário:

  1. É possível que as palestras de Prem Rawat estejam disponíveis no youtube?
    Não tenho tv aberta.

    Quanto ao nome, já me perguntei várias vezes (desde o início) que nome poderia ser que não estive cheio das "minhas" crenças, impregnado do já "sei" sobre as palavras.
    Acaba que Paz sempre me lembra conflitos... não consigo evitar.
    Gostaria de ter uma sugestão prática, simples, mas ainda não tenho.
    Algo que remetesse à clareza. A esse extrair o nectar, ao entendimento instantaneo de tantas questões sobre a vida, à faxina que tira tantas complixações intelectuais e... que instantaneamente deixa a gente confortável com a vida.
    No meu entendimento, até a Paz é derivada da clareza.

    Clareza - Consciência - Alegria de Viver - Simplicidade ... tantos presentes,
    ... não encontro algo para sugerir, e, afinal, mesmo que não me agrade o título, ... é como ouvir o que ele fala numa TV com o controle remoto quebrado..., ou seja, não vai fazer a menor diferença.

    Grata por perguntarem.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por seu comentario.
Estamos aprimorando sempre o Contato graças a leitura, comentários e sugestões