quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Água


Se eu estou sedento, eu vou até um poço, jogo o balde, pego a água e coloco num copo.
Mas eu não bebo a água do copo. Eu apenas uso as mãos, minha sede será saciada?

Eu fiz tudo e procurei pela água. Primeiro eu busquei a água. Eu prendi a corda no balde, joguei o balde no poço e coloquei a água no copo. E a trouxe até um lugar, a uns 30 centímetros da minha boca, e a mantive nas minhas mãos. Minha camisa ficou molhada. Se alguém estivesse parado perto de mim, poderia ficar molhado. Mas a sede não foi saciada.

Se eu quero saciar a sede o que eu preciso fazer? O que é necessário para saciar minha sede? Pessoas dizem " eu preciso de água". De novo preste atenção. Eu procurei pela água, peguei a água, coloquei no copo, e eu tenho água. Mas ainda estou com sede. Eu encontrei a água mas ainda estou com sede.

Eu preciso de algo e a necessidade é que a água vá para dentro de mim. Se a água for para dentro de mim, somente então a sede será saciada.

Prem Rawat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por seu comentario.
Estamos aprimorando sempre o Contato graças a leitura, comentários e sugestões