sábado, 12 de junho de 2010

Um milhão de anos


Você sabia que um milhão de anos só virá como um momento? Então, se você pode captar esse momento e sentir como é estar vivo, então você viveu por milhões de anos, para um bilhão de anos. Porque você captou a essência da vida em um momento.

Não é uma questão de especulação. É agora. E agora é uma coisa maravilhosa, porque agora não leva com ele todo o ônus de ontem, toda a culpa de ontem. E não leva com ele o medo do amanhã. E não leva com ele todos os sucessos e as falhas. E isso é perfeito. E isso é o que tem sido dado a você.

Você deve apreciar isto. Muitas pessoas não apreciam esta vida. Eles estão tentando chegar a alguma espécie de platô, topo de uma colina, topo de uma montanha. E se esquecem que tudo o que realmente está sendo pedido para eles é tentar. Isso é tudo. Porque isso é algo que você pode fazer. Se estava fora da realidade do que podemos dar ao luxo de fazer, do que é possível, então não vale a pena.

As pessoas falam sobre a liberação, porque isso é algum tipo de limite, fixou-se acima para. E eu digo-lhes: "A única coisa que você pode fazer é tentar." Isso é tudo que você pode fazer. Isso é todo o poder que você tem. Então, há quem aqui não posso tentar? Não há ninguém aqui que não possa fazer um pouco de esforço. E porque você pode, porque é dentro da sua possibilidade, você tem todas as chances de êxito em capturar aquele momento chamado "agora". Assim é como é simples.


~ Prem Rawat




Leia mais http://innerlink.tv

Image © Michael B Wood
www.mbwoodphotography.com

Informações

www.palavrasdepaz.org.br

www.wopg.org

Publicado

http://palavrasdepaz.ning.com

http://contatonewsdapaz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por seu comentario.
Estamos aprimorando sempre o Contato graças a leitura, comentários e sugestões