quarta-feira, 5 de maio de 2010

Vislumbres da Vida













Se eu lhe dissesse que, mesmo no pior dia possível, que estava sendo abençoado, você concordaria comigo?

Alguns diriam. Alguns não. "Nah, nah, nah. Esse é um dia ruim. Um mau dia é um dia ruim. Como posso ser abençoado em um mau dia? "

Quando você vê uma pintura horrível, porque não dizer, "Oh, que era um pincel terrível." Não. Você diz: "Aquele artista não é muito bom." Você faz uma distinção. Há também uma distinção entre as coisas que acontecem em sua vida e sua própria vida.

Esta vida, este é apenas um pincel. Você é o pintor. O que você pinta? É lixo? Por que você deve culpar esse pincel de vida por uma pintura ruim? Você não iria culpar um pedaço de pão por queimar-se. Há uma distinção a ser feita.

Você não pode semear trigo e espera receber o arroz. Não é possível. O que você semeia, você colherá. Se a pintura é ruim, não era o pincel.

Eu gosto de tirar fotos. Tenho câmeras. Naturalmente, você quer ser profissional - você não pode usar auto-foco, você tem que usar o foco manual. Algumas câmeras não tem auto-foco. Tudo tem que ser focalizado manualmente. Eu odeio isso, e eu adoro isso. Você sabe por quê? Porque quando a imagem está fora de foco, adivinha quem é a culpa? E quando a imagem está em foco, acho que é de aplaudir.

Essa ferramenta de vida lhe foi dada. O que você pintou? E o que você vai pintar?

Cinema: Jean-François Pouliot
Palavras: Prem Rawat
Leia mais: http://www.innerlink.tv/2010/05/glimpses-of-life.html#more#ixzz0n3KGNUCl
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por seu comentario.
Estamos aprimorando sempre o Contato graças a leitura, comentários e sugestões