domingo, 11 de abril de 2010

Nem muito jovem, nem muito velho

Quando eu era muito jovem, eu costumava falar com as pessoas sobre a paz, e você sabe o que eles me diziam? "Você é muito jovem. Você não está qualificado, você ainda não tem experiência na vida." Estavam certos? Não. Agora eu estou esperando pelo outro lado da moeda: "Você está velho demais. O que você sabe sobre a juventude?" Não importa.

Paz não vê idade. Sede não vê idade. Necessário e necessidade, não vêem a idade, não vêem qualificações, não vêem cartazes de parede. Não vêem a sua estrutura social. Necessário é uma necessidade, é uma necessidade, é uma necessidade, é uma necessidade, é uma necessidade.

Problemas, preocupações, dúvidas, medo, raiva, eles não tem medo pela segurança que você tem, como o pequeno aviso: "Esta casa está protegida por um cão de guarda." Não vejo isso. Eles vêm. Eles vêm para aqueles que são pobres, eles vêm para aqueles que são ricos, eles vêm para aqueles que são educados, eles vêm para aqueles que são ignorantes. Não vejo qualquer diferença.

Então vem a pergunta: Quem sou eu? Uma pessoa que tem a oportunidade de existir. Para existir. Para ser. Não fica barrado. Um livro com muitas páginas, mas todas em branco e uma caneta. Escreva. Escreva sobre este livro que você quer escrever. Escreva com cuidado. Seja articulada. Coloque a vírgula também. Coloque bem a sua vírgulas, porque esse espaço é necessário na vida. Respeite suas frases. Não ponha demasiado e não coloque muito poucos. Resolve, em cada ponto da vida, resolva todos os conflitos. Faça-o ler bem porque este é o seu livro.

Este é o seu livro. Sua vida.

~ Prem Rawat





Image © Michael Wood B www.mbwoodphotography.com |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por seu comentario.
Estamos aprimorando sempre o Contato graças a leitura, comentários e sugestões