sábado, 24 de abril de 2010

Evento Charan Anand



Cerca de 200 pessoas desfrutaram da inspiração do Charan Anand no sábado, 24 de abri.

Ele expressou seu contentamento com Palavras de Paz na TV.

Veja as primeiras fotos do evento com Charan Anand no Grupo de TV.

Acesse: http://palavrasdepaz.ning.com

Um comentário:

  1. A experiência de ouvir Charan Anand, suas histórias, ser ele alguém tão próximo de Maharaji, faz eu sentir a força do Jardim da Vida que habita em meu coração: como uma chuva que faz germinar e colorir o potencial da vida.
    Fui especialmente do Rio para este encontro. Dentro do ônibus, na viagem de volta, olhava a lua cheia pela janela e pensava: que sorte ter conhecido Maharaji, que sorte ver a minha vida transformada em um presente... por todo o tempo em que eu cultivar e seguir dando as boas vindas no Conhecimento de Maharaji, que sorte ter este Conhecimento para praticar a cada simples dia ... transformando a minha vida.
    Agradecidíssima,
    Sonia Madruga
    artista plástica
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir

Muito obrigado por seu comentario.
Estamos aprimorando sempre o Contato graças a leitura, comentários e sugestões