quarta-feira, 1 de julho de 2009

Novos Programas e novas Publicações

Conheça novos programas e novas publicações no www.palavrasdepaz.org
"A Paz é Perfume de Deus" - Estreia
"Eu compreendi uma coisa. A paz é o perfume de Deus. Quando Deus está perto de você, você sente esse perfume. E esse perfume é magnífico. É delicioso. Os sentidos dançam, e a vida, nesse momento, se torna completa." Prem Rawat Duração: 28 m
" A alegria de estar vivo"- "Estou aqui para falar sobre a possibilidade de Paz. Tenho certeza que estão se perguntando como isso é possível. Deixem que eu apresente meu argumento. É possível. Porque a paz começa em cada ser humano na face desta Terra." Prem Rawat Duração: 28m
Leia:
O Empresário e a Pedra Mágica Essa é a primeira de uma série de palestras editadas por Prem Rawat, também conhecido como Maharaji. Prem Rawat dedicou sua vida a propagar a mensagem, simples e profunda, de que a paz reside no coração de cada pessoa. Ele foi nomeado Embaixador Internacional da Paz pela Universidade Internacional da Paz do Brasil.
E aguarde novas publicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por seu comentario.
Estamos aprimorando sempre o Contato graças a leitura, comentários e sugestões