O que realmente quero em minha vida, acima da comida e de tudo o mais, estar contente.
Para aqueles que não ouviram a pergunta: "Por que não devemos nos preocupar com o futuro? Se sua preocupação com o futuro , saber se ele lhe trará alegria ou não, então melhor não se preocupar. Se saber se você terá ou não o que comer, então talvez a preocupação fará sentido. É preciso que se perceba a diferença.
Mas o que realmente quero em minha vida, acima da comida e de tudo o mais, estar contente. Pois mesmo que eu tenha um monte de comida à minha frente, se não estiver contente, que diferença faz? E se puder ter contentamento, talvez possa encontrar alguma forma, alguma maneira, de conseguir o que preciso para continuar vivo mas, ao menos, estarei contente ao fazer isso.
Além disso, somente a minha imaginação pode se transportar para o futuro. Eu não posso ir para o futuro é somente a minha imaginação é que pode. Mas, então, o que acontece com essa coisa que sente? Para onde ela vai? Porque o sentimento também não pode ir para o futuro; só pode ficar aqui. Na minha imaginação, posso ter medo do futuro ou posso ter expectativas muito felizes com respeito ao futuro. Mas a parte que sente está onde estou não no passado nem no futuro. E se começar a me concentrar no que estou sentindo agora, vai descobrir que existe uma magia completamente diferente, que não tem nada a ver com o futuro. Trata-se do agora.
www.wopg.org www.palavrasdepaz.org.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado por seu comentario.
Estamos aprimorando sempre o Contato graças a leitura, comentários e sugestões