terça-feira, 13 de abril de 2010

INSCRIÇÔES EVENTO COM CHARAN ANAND -

















Charan Anand é palestrante internacional sobre paz interior, que foi aluno do pai de Prem Rawat e tem o acompanhado desde o seu nascimento.

Ele realizará um evento aberto ao público com a apresentação de um vídeo com uma palestra de Prem Rawat, que viaja ao redor do mundo inspirando pessoas a encontrar Paz Interior.

Data: 26/04, segunda–feira, às 20h

Local: Auditório João Yunes
Faculdade de Saúde Pública da USP

Endereço: Av. Dr. Arnaldo 715
(esquina com Teodoro Sampaio - próximo ao Metro Clínicas), entrada pela Av. Dr. Arnaldo.

Entrada Franca

Inscrição: Para fazer sua inscrição, acesse - www.palavrasdepaz.org.br

O estacionamento da Faculdade de Saúde Pública tem vagas limitadas. Há um estacionamento na Rua Dr. Enéas de Carvalho Aguiar próximo ao Hospital das Clínicas e Metro Clínicas.

A criança - ela ainda está lá













Se eu lhe disser: "Por favor, use apenas a metade de seu corpo. Preserve a outra metade. Use apenas uma mão, uma perna. Pegue o outro, prenda-o, não use o outro. Feche um olho, e coloque um tampão no ouvido. "Você faria isso? É ridículo.

No entanto, quando falo do coração, as pessoas seguem "O que é isso?" Isso é parte de você também. Que o coração é uma parte de você também, e você já ouviram isso? Você já ouviu isso? Você reconhece isso? Ou você apenas prende-se e diz: "Bem, eu estou só preservando-a." E se você se encontrar na posição que a metade - uma mão amarrada, uma perna. É difícil ir ao banheiro ou fazer uma xícara de chá. Isso não é acidente. Seria muito difícil viver esta vida usando apenas parte de você.

Há outra parte. A parte da sabedoria. A parte que uma e outra vez em nossas vidas tem nos chamado para a paz. A parte que, quando nos encontramos em tumulto total, diz, "Hei! Isso não é bom. Você não quer estar aqui. Isto não é aceitável."

Essa mesma coisa que uma criança sente. A criança chora, porque sente a necessidade. E quando a necessidade é satisfeita, o filho já não chora.

A mesma coisa está acontecendo conosco o tempo todo, porque que a criança nunca morreu. Lembra-se? Que um ano de idade ainda não está morto. É parte de você. Ainda esta vivo, e é parte de você. E que, dois anos de idade não está morto. Ainda lá, parte de você. E os três anos de idade, e os quatro e os cinco e os seis e os sete anos. Apenas como curiosidade. Desta forma fascinado.Dessa forma exigente. Está tudo lá.

That same thing is happening to us all the time because that child never died. Remember? That one-year-old isn’t dead yet. It’s part of you. It still lives, and it’s part of you. And that, two-year-old is not dead. Still there, part of you. And the three-year-old, and the four, and the five, and the six, and the seven. Just as curious. Just as fascinated. Just as demanding. It’s all there.

Nós somos diferentes, nós ainda somos os mesmos. Nós somos diferentes da nossa forma de olhar, os nossos gostos, mas nós somos os mesmos com o desejo fundamental que todos nós temos. Não mudou.

~ Prem Rawat

Leia mais http://innerlink.tv


Image © Michael Wood B www.mbwoodphotography.com |