terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mapa Palavras de Paz na TV

Palavras de Paz é o primeiro programa semanal de TV com sucesso a tratar exclusivamente da possibilidade da Paz interior. O enfoque humano diretamente endereçado a cada pessoa tem angariado uma boa receptividade da mídia em geral, bem como dos telespectadores. O Programa Palavras de Paz é visto pela televisão em mais de 60 países em cerca de 80 idiomas todas as semanas.


Desde outubro de 2003, o Canal Comunitário da cidade de São Paulo veicula com sucesso 3 vezes por semana o programa na capital e atualmente com igual sucesso exibimos Palavras de Paz semanalmente em mais de 100 cidades do Brasil.

Clique e veja o mapa atualizado com as cidades que exibem Palavras de Paz:
Palavras de Paz na TV

Informações
http://www.palavrasdepaz.org.br/
http://palavrasdepaz.ning.com/

Esperança e Clareza / Hope and Clarity

Porque a clareza caminha junta da esperança? O que você acha? Não é por acaso, meu amigo.

Esta é um história sobre a existência. E nesta história existem coisas lindas. Nesta história deveria ter esperança e a esperança está ligada à clareza. Não importa o quanto a situação é negra, por que tão logo chegue a clareza, a esperança nasce.

A Clareza dará esperança, a esperança trará a luz e com a luz você poderá ver.

E então a força chega. Com essa força a ignorância é removida. A questão não é a quantidade de ignorância, mas sim como removê-la. Ignorância não tem problema de gerar mais ignorância. A Luz é a raridade. A Clareza é a raridade.

Não é dificil encontrar pessoas confusas, mas encontrar um pessoa clara, leva muito tempo.

Para aceitar o presente da clareza precisa de um enorme quantidade de esforço.

Estes são os afortunados: aqueles que dependem da clareza.Você pode ser um afortunado. Todo mundo tem a possibilidade de ser um afortunado. Só depende de você.


Hope and Clarity

How come hope and clarity are tied together? What do you think? These are no accidents, my friend.

This is a story about existence. In this story, there are beautiful things. The story should have hope, and hope is tied to clarity. No matter how dark the situation, as soon as clairty comes, hope begins to rise.

Clarity will bring hope,

Hope will bring light,

Light you will see,


And then, the strength comes. With that strength, ignorance is removed. The point isn't the quantity of ignorance, the issue is removal. Ignorance has no problem breeding more ignorance. Light is the rarity. Clarity is the rarity.


There is no shortage - to find find ten confused people. But, to find one clear one, takes a lot.

To accept the gift of clarity takes a tremendous amount of effort.

These are the fortunate - those who are dependent upon clarity. You can be fortunate. Everybody has the possibility of being fortunate. It's up to you.

Prem Rawat

http://www.wopg.org/  http://www.palavrasdepaz.org.br/

Novo horário em Sorocaba

Desde 2004, Palavras de Paz é exibido pela TVCom Sorocaba, canal 7 da NET às sextas às 21 horas.

Agora o programa que trata exclusivamente sobre a possibilidade do encontro da paz interior é exibido também aos domingos às 12h30 e pelo website do canal de TV: http://www.tvcomsorocaba.com.br/

Confira:
25/fev 6a. Feira 21:00 - Prem Rawat no Parlamento Italiano

27/fev Domingo 12:30 - Prem Rawat no Parlamento Italiano


Sorocaba é a quarta mais populosa do interior de São Paulo (atrás de Campinas, São José dos Campos e Ribeirão Preto) com uma população estimada em 584.313 habitantes sendo, portanto, uma capital regional.
 
Ao longo dos últimos 12 anos a cidade vem passando por diversos projetos de urbanização, tornando-se hoje uma das 10 cidades mais bonitas do estado de São Paulo. Sorocaba recebeu urbanização de ruas e avenidas, se preparando para o tráfego intenso pelo qual recebe diariamente, principalmente veículos de outras cidades (microrregião de Sorocaba).
 
A cidade conta com 60 quilômetros de ciclovias criadas nas avenidas principais da cidade, sendo possível atravessá-la somente utilizando-se bicicletas como meio de transporte.

Nesse cenário de paz e tranquilidade, Palavras de Paz encontra seu reduto no coração dos sorocabanos.