terça-feira, 27 de abril de 2010

Cenas do Evento com Charan Anand






Cenas e fotos do Evento com Charan Anand estão no http://palavrasdepaz.ning.com

O que é a escuridão?















Na minha opinião, a escuridão é quando eu estou confuso. Quando não estou claro. Isso é tudo. Assim como na escuridão, eu não posso ver. Muitas vezes isso acontece comigo. Encontro-me em todos estes diferentes hotéis e lugares e eu não estou familiarizado e esta escuro, no meio da noite e primeiro tenho que descobrir, "Onde estou?" Então, depois que, "Onde é o banheiro?" E então, como eu não posso enxergar, eu tenho que começar a sentir. "Onde está a beira da cama. Há mais alguma coisa lá fora? Eu não quero bater em nada. "

Eu sei que se houvesse uma pequena vela queimando em algum lugar, eu não teria que fazer nada disso. Eu poderia abrir os olhos e ver onde eu preciso ir, onde eu preciso estar o que eu preciso fazer. Eu poderia andar. Eu não sou incapaz. Eu não tenho que sentar lá e ir, "eu não quero tatear com os meus dedos, eu não quero tatear com os meus pés." Porque quando eu posso enxergar, eu posso andar rápido. E quando eu não posso dar o passo, eu tenho que parar e parar e sentir e sentir. “E estar pronto para o ouch “. ““E às vezes você fica tão pronto para o ouch”, “você realmente acabar dizendo:” Ai “, mesmo que a dor que você sente de verdade não merece isso, mas você esta pronto para isso. E é isso que acontece na vida muitas vezes. Isso é o que é escuridão. Não é essa coisa misteriosa, mas uma coisa muito, muito simples de quando eu não posso enxergar.

É uma vergonha ter que andar assim na vida - quando esta vida interior é cheio de claridade. É. Porque há uma simplicidade. Porque se torna importante. Quando estou livre, torna-se simples, não complicada. Minha escolha se torna simples. Minha vida se torna simples. Eu fico simples. E eu começo a entender.

Eu começo a apreciar. E eu começo a ter prazerr e, finalmente, que a sede vai, em vez de "Proximo brinquedo", ele diz: "Ah. Eu encontrei alguma coisa. "

~ Prem Rawat

Leia Mais innerlink.tv