Ao cumprimentar os presentes à cerimônia, Benjamin Steinbruch, no exercício da presidência da Fiesp, brincou com a expressão ambientalista-empresário e empresário-ambientalista. E explicou:
O empresário Benjamin Steinbruch disse ainda:
"Ao lembrar que se vive um momento diferenciado, quando há tudo por fazer ainda, Steinbruch frisou que "esse desafio é o que nos motiva e nos leva a propor coisas factíveis, com responsabilidade. Eu cresci ouvindo que o Brasil era o país do futuro e, quando chegava o momento, isso não se viabilizava. Hoje, o Brasil é o país do presente, não dito por nós, mas dito por todos. Cabe, portanto, a cada um conduzir o País que quer ser uma potência. Para mim, é uma satisfação ser brasileiro, neste momento".
Esse ponto de vista foi complementado por Nelson Pereira dos Reis, vice-presidente e diretor do Departamento de Meio Ambiente (DMA) da Fiesp. "A indústria entende o desenvolvimento de maneira sustentável, respeitando as conformidades ambientais, atenta à justiça social e às boas práticas", sinalizou.
Logo depos do discurso o presidente em exercicio visitou o stand Palavras de paz.
Durante sua visita o empresario declarou a TV Aberta, que estava realizando a cobertura da Mostra a pedido da ACESP, que acredita que a paz esta dentro de cada um de nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado por seu comentario.
Estamos aprimorando sempre o Contato graças a leitura, comentários e sugestões