Não olhe para a realidade através dos olhos de todas essas fórmulas. Olhe através dos olhos mais simples que lhe foram dados. E o que você verá? Verá a perfeição, ouvirá o ritmo, descobrirá uma magnificência maior do que poderia imaginar. É disso que se trata nessa história.
O ponto de vista a que nos agarramos por causa de nossas idéias é tão diferente que somos incapazes de simplesmente apreciar o que é — de apenas ver, entender a beleza da respiração que entra e sai. É o ato mais simples que se dá. Acontece naturalmente. E cuja existência atesta que estamos vivos. Tão poderosa é a respiração que, enquanto estiver acontecendo, tudo está bem. Se não estiver acontecendo, a história muda.
O ir e vir da respiração é uma dádiva. E com certeza, enquanto a respiração estiver vindo a você, tudo está mesmo bem. Quando você sente essa simplicidade, pode começar a ouvir o verdadeiro ritmo da sua vida. Pode apreciar o que lhe foi dado, e a história estará completa.
Você se libertará quando entender que não precisa do apoio das idéias, que você pode simplesmente se manter em pé na ponte da vida, que é sólida, boa, forte. Pode pular nela que ela não cairá. Poderá apreciar-lhe a força. Então seu coração se encherá de gratidão por tudo o que lhe foi dado. E quando seu coração se encher de gratidão, você terá as respostas sem precisar das perguntas. Fica cada vez melhor e melhor, pois não há limite para esse melhor, e não há limite para a capacidade que lhe foi dada para apreciar.
Prem Rawat
Leia mais http://www.palavrasdepaz.org.br/html/impressos.html
Informações
http://www.wopg.org/
http://www.palavrasdepaz.org.br/
Publicado
http://palavrasdepaz.ning.com/
http://contatonewsdapaz.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado por seu comentario.
Estamos aprimorando sempre o Contato graças a leitura, comentários e sugestões