Novidades sobre as atividades desenvolvidas por voluntários que divulgam a mensagem de paz através da TV no mundo, na América Latina e no Brasil. Informações sobre Palavras de paz: www.palavrasdepaz.org.br As matérias publicadas são traduzidas de: www.wopg.org e www.innerlink.tv
sábado, 12 de junho de 2010
Um milhão de anos
Você sabia que um milhão de anos só virá como um momento? Então, se você pode captar esse momento e sentir como é estar vivo, então você viveu por milhões de anos, para um bilhão de anos. Porque você captou a essência da vida em um momento.
Não é uma questão de especulação. É agora. E agora é uma coisa maravilhosa, porque agora não leva com ele todo o ônus de ontem, toda a culpa de ontem. E não leva com ele o medo do amanhã. E não leva com ele todos os sucessos e as falhas. E isso é perfeito. E isso é o que tem sido dado a você.
Você deve apreciar isto. Muitas pessoas não apreciam esta vida. Eles estão tentando chegar a alguma espécie de platô, topo de uma colina, topo de uma montanha. E se esquecem que tudo o que realmente está sendo pedido para eles é tentar. Isso é tudo. Porque isso é algo que você pode fazer. Se estava fora da realidade do que podemos dar ao luxo de fazer, do que é possível, então não vale a pena.
As pessoas falam sobre a liberação, porque isso é algum tipo de limite, fixou-se acima para. E eu digo-lhes: "A única coisa que você pode fazer é tentar." Isso é tudo que você pode fazer. Isso é todo o poder que você tem. Então, há quem aqui não posso tentar? Não há ninguém aqui que não possa fazer um pouco de esforço. E porque você pode, porque é dentro da sua possibilidade, você tem todas as chances de êxito em capturar aquele momento chamado "agora". Assim é como é simples.
~ Prem Rawat
Leia mais http://innerlink.tv
Image © Michael B Wood
www.mbwoodphotography.com
Informações
www.palavrasdepaz.org.br
www.wopg.org
Publicado
http://palavrasdepaz.ning.com
http://contatonewsdapaz.blogspot.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado por seu comentario.
Estamos aprimorando sempre o Contato graças a leitura, comentários e sugestões