segunda-feira, 6 de julho de 2009

Palavras de Paz foi selecionada entre as principais ONGs do Brasil pelo Google.




Palavras de Paz foi selecionada entre as principais ONGs do Brasil pelo Google

ONGs e Associações sem fins lucrativos do Brasil, com reconhecido trabalho público pela comunidade, foram selecionadas pelo Google do Brasil para análise de suporte técnico e análise de parceria em potencial.


Organizações sem fins lucrativos podem anunciar de graça (e até generosamente) em campanhas para atrair mais público a seus sites. É o Google Grants, "uma ajuda para os que lutam para melhorar o mundo". O Google Grants permite que ONGs e demais organizações sem fins lucrativos utilizem a ferramenta do Google AdWords gratuitamente (por pelo menos três meses) na divulgação de seus websites.

O objetivo do Google Grants é “oferecer apoio a organizações que compartilham de sua filosofia de prestação de serviços à comunidade, e que sejam claramente orientadas a melhorar o mundo em áreas tão diversas como a ciência e a tecnologia, a educação, a saúde pública mundial, o meio ambiente, a defesa dos direitos dos jovens e as artes”.

Disponível em diversos países além do Brasil (como Austrália, Índia, Irlanda e Suécia, entre outros), o Google Grants permite com que qualquer fundação tire proveito dos benefícios da propaganda contextual.

O sistema permite que as ONGs anunciantes criem 25 campanhas para cada conta autorizada onde, para cada campanha, podem ser criados 100 grupos de anúncios, 1.000 palavras-chave e tantos anúncios quanto forem possíveis de administrar. Para quem nunca trabalhou com links patrocinados, acreditem, é bastante coisa.

O Google declarou que o número de ONGs e de Associações confiáveis no Brasil superou o total esperado, por isso, a análise para patrocínio deverá demorar no mínimo 1 ano. A maior parte das pessoas que acessam o site de Palavras de Paz chega através do Google.

Enfim, vamos torcer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por seu comentario.
Estamos aprimorando sempre o Contato graças a leitura, comentários e sugestões